Descrição
Marca | DUNLOP |
Modelo | SP SPORT MAXX 060 |
Aro | 18 |
Perfil | 55 |
Largura | 235 |
Índice de Carga | 100 |
Índice de Velocidade | V |
O SP Sport Maxx 060 é o pneu premium da Dunlop, apresentando um novo desenho de banda de rodagem assimétrica que oferece máxima aderência, contato com a estrada e controle em alta velocidade e curvas. Projetado especialmente para carros esportivos ou de alto desempenho, o pneu é fabricado para oferecer o melhor desempenho em estradas secas e molhadas.
R$1.199,00 R$1.149,00
12 em estoque
Marca | DUNLOP |
Modelo | SP SPORT MAXX 060 |
Aro | 18 |
Perfil | 55 |
Largura | 235 |
Índice de Carga | 100 |
Índice de Velocidade | V |
Peso | 30 kg |
---|
O SP Touring R1 traz para carros de passeio o melhor custo-benefício do mercado.Com estrutura reforçada e produzido com a tecnologia Sun System, ou seja, sem emendas nos componentes de borracha, o SP Touring R1 é uma excelente opção para você rodar sempre tranquilo. Banda de rodagem com desenho assimétrico;
Sulcos mais largos e profundos; Ombro externo largo que otimiza o contato com o solo; Melhor custo-benefício do mercado; Excelente escoamento de água em situações de aquaplanagem (até 8% melhor em relação ao seu antecessor); Alta dirigibilidade. Segurança e conforto ao rodar. LANÇAMENTO
PRODUTO DISPONIVEL
O Pneu Dunlop SP SPORT MAXX 050+ ,pertence a categoria Premium desenvolvido para atender automóveis e SUV’s. Possui compostos nobres que garantem durabilidade e alta performance em terrenos secos e molhados.
Desenho assimétrico; Alta Performance em todas as condições, Otimo custo beneficio, Alta durabilidade.
ContiEcoContact 3, Segurança e eficiência para carros compactos e médios. Alta quilometragem e economia no consumo de combustível. Menor distância de frenagem no seco ou molhado. Excelente performance nas curvas no seco e no molhado com maior aderência e estabilidade. O design assimétrico da banda de rodagem proporciona um contato ideal com o solo, sendo que a área externa garante melhor estabilidade e a interna favorece a perfeita eliminação da água, diminuindo assim a distância de frenagem tanto na estrada seca como na molhada.
O pneu Farroad FRD26 tem desenho assimétrico da banda de rodagem, o que contribui muito para o seu ótimo desempenho, já que a área central semi-sólida é a responsável por ótimas respostas da direção, mesmo em alta velocidade, e também pelo excelente resultado em frenagens, já que se mantém em contato com o solo mesmo nas condições mais difíceis de uso, como o piso molhado por exemplo. Em pista molhada, os largos sulcos de escoamento são eficientes e facilitam a dissipação da água, fazendo com que a aderência não se perca, além de impedir a formação da lâmina de água sob o pneu, que é o causa aquaplanagens. O Farroad FRD26 é um pneu que proporciona muita segurança e controle do veículo, além de conforto, baixo ruído e alta durabilidade.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Avaliações
Não há avaliações ainda.