225/45 R18 95Y CINTURATO P7 (RUNFLAT) PIRELLI (BMW/MERCEDES)

O Cinturato P7 é o mais novo pneu para carros de média e alta potência. Produto top da linha Green Performance, une o prazer de dirigir à segurança e à preocupação com o meio ambiente.

Com novos compostos e desenho de banda de rodagem que oferecem segurança e ótimo desempenho.Ombros externos reforçados e o uso de materiais de reforço que reduzem as deformações pelas quais o pneu passa e aumenta o controle do motorista, graças ao melhor contato dos pneus com o piso. Estas características propiciam melhor dirigibilidade ao veículo em praticamente 5%;Sulcos longitudinais profundos que servem para aumentar a drenagem da água possibilitando uma expulsão de até 30 litros de água por segundo à 80 km/h;Desenho de banda de rodagem e sulcos profundos que garantem melhor performance em pisos molhados;Reforços nos ombros externos, que otimizam aderência lateral em todas condições de asfalto, propiciando melhor segurança em superfícies molhadas;Redução de ruído percebido de 30% em comparação com pneus semelhantes, o que traz maior conforto e menor estresse ao motorista;Desgaste uniforme que permite um desempenho constante ao longo de toda vida útil desta nova linha.

Tecnologia Run Flat: segurança e estabilidade. É capaz de manter o carro estável mesmo após a ocorrência de um furo e perda de pressão, por 80 km a uma velocidade média de 80 km/h, dando maior segurança ao veículo e aos passageiros. Construção auto-sustentável com reforços incorporados nas faces laterais (flancos) dos pneus, suporta cargas laterais e transversais submetidas ao veículo na ausência de pressão.

ORIGINAL BMW X1

 

Descrição

Marca PIRELLI
Modelo CINTURATO P7 RUN FLAT
Aro 18
Perfil 45
Largura 225
Índice de Carga 95
Índice de Velocidade Y

Informação adicional

Peso 13 kg

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “225/45 R18 95Y CINTURATO P7 (RUNFLAT) PIRELLI (BMW/MERCEDES)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *